Radiante, diz o prefeito ao obter a aprovação do PL que torna Assis Brasil área de livre comércio

O prefeito Jerry Correia está em Brasília-DF, para diversas agendas no Congresso Nacional com deputados federais e senadores, e visitas nos ministérios do governo federal. Numa das agendas no congresso nacional, o prefeito foi informado pela Comissão da Câmara dos Deputados que o relatório do Projeto de Lei (PL) que torna Assis Brasil área de livre comércio foi aprovado.

O prefeito comemorou a aprovação do relatório do Deputado Jesus Sérgio (PDT) ao Projeto de Lei 1288/2019 que inclui o município de Assis Brasil em área de livre comércio. O projeto de lei é de autoria da deputada Mara Rocha e já tinha sido aprovado anteriormente na Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e Amazônia, com parecer favorável do deputado Jesus Sérgio.

Radiante, muito feliz e sensação de missão cumprida, comemorou o prefeito.

O prefeito Jerry Correia fez questão de acompanhar os trabalhos da Comissão de Desenvolvimento Econômico e comemorou a conquista. "Mais um importante etapa vencida para a futura aprovação deste importante projeto que deve mudar a história de Assis Brasil. A partir do momento que nosso município for reconhecido como área de livre comércio, conseguiremos fortalecer o comércio local, além de atrair grandes investidores o que, consequentemente, irá gerar muitos empregos e receitas para a cidade", disse.

Quando a área de livre comércio estiver em pleno funcionamento com certeza, teremos mais negócios em Assis Brasil, mais emprego, renda, investimentos do setor público e privado, pontou o gestor, e antecipou que a notícia atual, já garantirá movimentos de empresários em investir na cidade que é a rota para o pacífico.