Primeiro dia do mutirão de limpeza marca como será a gestão "povo unido, cidade feliz"

A ação faz parte do cronograma de choque de gestão da nova administração municipal.

A prefeitura de Assis Brasil, entregou aos servidores e voluntários, equipamentos de proteção individual, ferramentas e maquinários para o trabalho de limpeza da cidade.

Foram entregues aos servidores da secretaria de obras e voluntários roçadeiras, enxadas, carrinhos de mão, máscaras, vassouras de aço, ciscador, luvas, novas fardas de qualidade e que atende critérios técnicos, equipamentos de EPI, além de protetores solar, que ficam à disposição dos trabalhadores da limpeza urbana.

Os novos equipamentos contribuirão para a manutenção de ruas do município, além de estradas vicinais, logradouros públicos e valas. Segundo o secretário municipal de Obras e também vice-prefeito, Reginaldo Lopes, a compra dos novos equipamentos obedeceu a uma determinação do prefeito Jerry Correia, que após realizar visitas a bairros e distritos assis-brasilenses na última semana, constatou uma situação precária quanto a manutenção das vias públicas e estradas vicinais.

“Além de cumprirmos as metas estabelecidas pela equipe de governo, vamos dar resposta imediata a nossa população, que vinha sofrendo com o descaso na limpeza pública da cidade. O prefeito visitou bairros e distritos, ouviu a população, e agora é o momento de darmos resposta imediata ao problema”, explica o secretário de obras e vice-prefeito.

O prefeito Jerry Correia conduziu a cerimônia de entrega dos materiais e equipamentos, e em seu pronunciamento disse que seguirá o cronograma definido, colocando as equipes nas ruas para dar resposta imediata a população, ressaltou que o serviço estava parado há tempos, mas agora na sua gestão retoma e as mudanças serão percebidas gradativamente pela comunidade. Jerry também afirmou "não há dúvidas que teremos uma cidade mais limpa e aconchegante, tanto para os moradores, quanto para os turistas que desfrutam das belezas naturais da nossa amada Assis Brasil”.

CNPJ 04.405.993/0001-79

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00                      Fechado das 12:00 as 14:00