top of page

Prefeitura garante recuperação dos ramais Humaitá, Castanhal, Jacarecica e Katianã na Resex

Foto do escritor: Prefeitura de Assis BrasilPrefeitura de Assis Brasil

Prefeitura de Assis Brasil garante recuperação dos ramais Humaitá, Castanhal, Jacarecica e Katianã na Resex Chico Mendes




Ainda estamos no início do verão e a Prefeitura de Assis Brasil, por meio das secretarias de Obras e Agricultura, já realizou a recuperação dos principais ramais que dão acesso ao transporte escolar das escolas Baixa Verde e Sandoval Batista. A patrulha mecanizada da prefeitura está concluindo o ramal Katianã e em seguida atenderá a rota principal do ramal do Icuriã até as margens do Rio Iaco.



Outros ramais que também já foram recuperados este ano são: Ramal São Francisco, Ramal Km 13, Ramal Km 8, Ramal Boca do São Pedro e Ramal Fundiária.


As máquinas também estão concluindo os trabalhos no Ramal Recife e Ramal Livramento.

“É garantia de acesso e escoamento da produção agrícola. Nosso setor rural precisa ser fortalecido para gerar mais riquezas para o município”, comentou o prefeito Jerry.

Galeria de Fotos



0 comentário

Comments


LOGO ASSIS BRASIL branca.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Assis Brasil - Estado do Acre

CNPJ 04.405.993/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3548-1208 (Micaelle Lima)

🏢 AR. Raimundo Chaar, 362 - Centro, CEP 69935-000, Assis Brasil, Acre

📅 Segunda a quinta, das 7h às 12h, e das 14h às 17h

Sexta 07h às 13h

📧 prefeitura.assisbrasil.ac@gmail.com


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page