top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Prefeitura de Assis Brasil realiza final do campeonato de futebol de campo e time do Sabiá é campeão

Uma grande festa foi realizada neste sábado 21, no Estádio Municipal José Dantas de Araújo onde o time do Sabiá se consagrou campeão 2023.

O Campeonato foi realizado pela prefeitura de Assis Brasil, por meio da Diretoria de Esporte, com a participação de 8 times, durante cerca de 90 dias, com partidas eletrizantes.


O prefeito Jerry Correia acompanhado do vice-prefeito Reginaldo Martins, secretários, vereadores Wendell Marques, Wermyson Tamburi, Eduardo Marques e Adelson Sabia, participaram da abertura da grande final, entre os times do Independência e Sabiá.


A torcida também marcou presença em grande número incentivando sua equipe. Para o prefeito Jerry é mais uma ação realizada com sucesso pela sua gestão.

"É uma alegria ver a população vir prestigiar nosso futebol que tanto tempo ficou abandonado e hoje estamos realizando mais uma final do Campeonato Municipal, agradeço nossa equipe que trabalhou para que a festa acontecesse, a dedicação da diretoria de esporte, que tem trabalhado sem descanso. Fico muito feliz, parabéns ao esportistas e a equipe campeã da noite, Sabiá, e todas as demais equipes que abrilhantaram o campeonato", destacou.

As competições também geraram emprego e renda para diversas famílias que aos finais de semana vinham para o espaço vender alimentação e bebidas.


Dos 8 times participantes da competição rendeu premiação ainda para o segundo lugar que ficou com time do Independência e o terceiro lugar com o time do Cascata.


Galeria de fotos:


0 comentário

Comments


bottom of page