Pagamento dos servidores que tiveram contrato interrompido no final do ano passado está na conta

O prefeito Jerry Correia cumpre com pagamento dos servidores dispensados/exonerados no final do ano passado (2020).

Nesta segunda, 1, a Prefeitura de Assis Brasil pagou mais de R$ 224 mil reais de rescisão de contrato dos professores e outros profissionais que tiveram contrato interrompido no final do ano passado (2020).

De acordo com a Secretária de Finanças e Planejamento, contadora Edilza Araújo, o valor pago em rescisões foi superior a 200 mil reais, que não foram pagos pela gestão anterior. Parte do montante foi para quitar o salário dos profissionais da educação na ordem de R$ 178.513,79 (Cento e setenta e oito mil, quinhentos e treze reais e setenta e nove centavos) e dos profissionais da saúde na ordem de R$ 43.042,97 (Quarenta e três mil, quarenta e dois reais e noventa e sete centavos) e da Assistência Social na ordem de R$ 2.946,46 (Dois mil, novecentos e quarenta e seis reais e quarenta e seis centavos), totalizando o montante de R$ 224.503,22 (Duzentos e vinte e quatro mil, quinhentos e três reais e vinte e dois centavos).

O Prefeito Jerry Correia, destacou seu compromisso com os servidores, enfatizando que fará tudo que estiver ao seu alcance para sanar os compromissos da Prefeitura.

"Honrei com a rescisão dos profissionais dispensados no final do ano passado na gestão anterior e assim, cumpro o que havia negociado com eles em dar atenção e solução a essa questão, e ainda injeto dinheiro na nossa economia", frisou o prefeito.