Prefeitura de Assis Brasil paga 2ª parcela do décimo terceiro dos servidores nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Assis Brasil antecipa nesta sexta-feira (11), o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. Por lei, o benefício pode ser pago em duas parcelas, sendo a primeira até 30 de novembro e a segunda até 20 de dezembro.

O pagamento antecipado demonstra a política adotada de valorização e do compromisso da Administração com o funcionalismo, sobretudo neste ano de dificuldades, em função da pandemia do novo corona vírus, em que os servidores foram desafiados a ajudar a população em todas as áreas, com várias formas de atendimento.

“A antecipação do 13º salário também vem fomentar a economia local nesse crítico momento de pandemia, além de demonstrar rigor e austeridade no trato das contas públicas”.