top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Prefeitura de Assis Brasil entrega nova sede da Colônia de Pescadores


A Prefeitura de Assis Brasil entregou, nesta quarta-feira (6), a nova sede da Colônia de Pescadores. A obra foi realizada com recursos destinados pela ex-deputada federal Vanda Milani, a pedido da atual gestão municipal.


A nova sede é um espaço amplo e confortável, equipado com salas de reunião, escritórios, cozinha e refeitório. O local também conta com uma sala de exposições, onde serão realizadas atividades culturais e educativas.


O prefeito Jerry Correia destacou a importância da nova sede para a Colônia de Pescadores. "Esse espaço é um sonho que se tornou realidade. Agora, os pescadores terão um local digno para atender seus associados e realizar suas atividades", disse o prefeito.


O presidente da Colônia de Pescadores, agradeceu a Prefeitura e a ex-deputada Vanda Milani pela realização da obra. "Este espaço é um presente para a nossa colônia. Agradecemos a todos que contribuíram para a sua realização", afirmou.


A nova sede da Colônia de Pescadores está localizada na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Assis Brasil.


Oportunidades para a comunidade


A nova sede da Colônia de Pescadores não será utilizada apenas pela entidade. O espaço também estará aberto à comunidade, para a realização de feiras, reuniões e encontros.


Isso representa uma oportunidade para a comunidade de Assis Brasil, que terá um local adequado para realizar atividades culturais, sociais e econômicas.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page