top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Prefeitura de Assis Brasil encerra curso de derivados do Feijão na comunidade Vila Progresso

A prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria da Mulher, Cultura e Juventude, em parceria com o Serviço de Aprendizagem Rural- SENAR, realizou nesta sexta-feira 16, o encerramento do Curso de Derivados do Feijão na Comunidade Vila Progresso.


Estiveram presentes o vice prefeito Reginaldo Martins, a Secretária da Mulher, Cultura e Juventude Ruth Oliveira, Secretária de Gabinete Fran Correia, Vereador Wermison Tamburini, o coordenador de curso do SENAR Gilson Rodrigues e as mulheres participantes do curso.

A capacitação foi realizada para 12 mulheres, durante três 3 dias. Na ocasião foram preparados vários pratos como: acarajé, pudim, bolinho, doces, dobradinha, feijão tropeiro, feijoada entre outro quitutes.


A participante Keyde Aquino reconheceu a importância do curso. "Agradeço a prefeitura em nome do prefeito Jerry, da Secretária da Mulher Ruth e o SENAR, pela realização do curso, a gente buscou tanto e hoje estamos felizes pela realização", destacou.


A Secretaria da Mulher, Cultura e Juventude vem realizando diversas atividades voltadas para a melhoria da qualidade de vida das mulheres, através da organização, como destaca a Secretária Ruth Oliveira. "Ficamos contentes quando realizamos um curso e as mulheres ficaram felizes, pois podem melhorar sua renda, acima de tudo melhorar a sua alimentação familiar. Agradecemos aos técnicos do SENAR, pela parceria que vem dando certo em Assis Brasil", pontuou.


Ao final do curso foi servido um almoço à base de feijão para os presentes que agradou a todos.


Galeria de fotos:


0 comentário

Comments


bottom of page