• Prefeitura de Assis Brasil

Prefeitura dá show e promove um natal solidário feliz e divertido para a criançada na praça central

A prefeitura de Assis Brasil promoveu uma festa linda que trouxe muita alegria e diversão para as crianças e suas famílias. Uma verdadeira multidão aguardava na praça Senador Guiomard a chegada do Papai Noel que veio de trenó e conduzido pelo prefeito Jerry Correia e o vice-prefeito Reginaldo Martins.

Durante a tarde da última quinta-feira, 23, as crianças se divertiram com brincadeiras, saborearam um delicioso lanche e receberam presentes do Papai Noel. Tudo aconteceu no Centro, praça municipal, que teve uma grande estrutura de tendas, palco e sonorização.


O evento contou com o trabalho de todas as secretarias municipais, escolas e empresários parceiros. Graças a união das entidades e empresários, foram distribuídos mais de dois mil brinquedos e quase três mil cachorros-quentes para as crianças e presentes.

Maria Anastácia, moradora do bairro Bela Vista, foi uma das presentes que levou seus filhos. “Eu não tenho condições de dar presentes para meus filhos. Mas hoje trouxe todos aqui para a praça e eles estão muito felizes com o que ganharam”, comentou.

O prefeito comemorou os festejos e disse que a ação é simples mas sabe que representa muito para as crianças e famílias de Assis Brasil e afirmou "vocês não estão sozinhos, a administração municipal está trabalhando para garantir uma vida melhor para todos, garantir os direitos das crianças e desenvolver a cidade" pontou.

“Quero agradecer a Deus por essa oportunidade e todos os envolvidos nesta linda festa, os servidores, as secretarias municipais, os empresários. Nossa recompensa é ver o sorriso no rosto de cada criança e seus pais e responsáveis”, disse o chefe do executivo.

Para o chefe do legislativo municipal, vereador Wendel Marques, a festa foi incrível. “É preciso parabenizar o prefeito Jerry Correia e sua equipe por proporcionar essa linda festa para nossas crianças. Que gratificante é ver o sorriso dessa garotada” comentou. Os vereadores Wermerson, Peleco e Jura também prestigiaram o evento e comemoram junto com as crianças a chegada do Papai Noel e conversaram com os pais das crianças.


Galeria de Fotos


0 comentário