Prefeitura anuncia recuperação do piso do ginásio de Assis Brasil

O chefe do executivo municipal, prefeito Jerry Correia, anunciou a recuperação do piso do ginásio poliesportivo do município, após visitar o local acompanhado do 2º Secretário da Câmara Municipal, vereador Wermyson Martins e do Coordenador de Esportes, Marissando.

"Quero informar a nossa população que vamos iniciar a recuperação do piso do ginásio e em breve vocês poderão retornar à prática esportiva" comemorou o prefeito.

Desde o início do mandato eu e toda a equipe municipal estamos lutando para recuperar essa obra e possibilitar momentos de esporte e lazer ao nosso povo que tanto merece. Agora, após diálogo com a Caixa Econômica Federal e a Construtora, com os impasses sanados, vamos iniciar o trabalho e em breve inaugurar esse ginásio, definitivamente.

Entenda o caso

A nova gestão municipal assumiu em 1º de Janeiro de 2021, e na verificação das obras, encontrou o ginásio recém inaugurado, mas não finalizada e com diversos defeitos, como: piso inadequado para as práticas esportivas, problemas nos banheiros, infiltrações, fossa aberta no fundo do terreno entre outras. Assim sendo, o prefeito acionou o órgão financiador do recursos - Caixa Econômica Federal, que por intermédio de engenheira, atestou as irregularidades apresentadas pela prefeitura e a empresa responsável pelo empreendimento, para posição oficial sobre o local e reparos, sem custo para o erário.