Prefeitos do Alto Acre discutem ações unificadas

O prefeito de Assis Brasil, Antônio Barbosa de Sousa (Zum), esteve em Brasiléia, na manhã desta terça, 16, em Brasiléia, AC, para debater e decidirem pela prorrogação da quarentena junto a outros prefeitos do Alto Acre, a saber: Bira Vasconcelos (Xapuri), Tião Flores (Epitaciolândia) e Fernanda Hassem (Brasiléia).

Por unanimidade, os chefes do executivo municipal, decidiram em prorrogar até 30 de junho de 2020 as medidas de prevenção e combate à Covid-19, valendo as recomendações e orientações constante nos decretos de cada município.

Os gestores também debateram sobre a direção da Casa de Acolhimento Institucional do Alto Acre, para auxiliar a população do Alto Acre, e em breve anunciarão novidades.

Assis Brasil segue trabalhando para minimizar os impactos do novo coronavírus na sociedade, mas o prefeito ainda pede que a população fique em casa, e redobre os cuidados com a segurança.

CNPJ 04.405.993/0001-79

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00                      Fechado das 12:00 as 14:00