Prefeito ZUM, estará entregando em breve uma caminhonete Triton L200 GL cabine dupla

Atualizado: Ago 7

O Prefeito, Antonio Barbosa de Sousa (ZUM), estará entregando em breve uma caminhonete Triton L200 GL cabine dupla, adquirida por meio de emenda parlamentar do senador Petecão , a Secretaria de Educação do Município com a qual terá maior agilidade e eficiência na realização de suas atividades de acompanhamento da Educação Municipal, tanto na Zona Rural quanto na Zona Urbana, além de poder apoiar as atividade dos Conselhos Municipais.

Além desta caminhonete, a emenda também possibilitou a aquisição de um segundo veículo, que será destinado ao Gabinete do Prefeito, ficando a disposição dos setores da Prefeitura sempre que for solicitado.

A gestão do Prefeito Zum vem buscando sempre equipar e apoiar suas equipes para que possam realizar o melhor atendimento a população de Assis Brasil.

CNPJ 04.405.993/0001-79

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00                      Fechado das 12:00 as 14:00