Prefeito Zum aprova projeto de aquisição de maquinários na ordem de 708 mil para Assis Brasil

Máquinas serão utilizadas para melhoria da zona rural e urbana

O chefe do executivo municipal de Assis Brasil, prefeito Antônio Barbosa de Sousa (ZUM), obteve a aprovação do projeto para aquisição de maquinários junto a SUDAM/Governo Federal.

Com a aprovação do projeto, a equipe da gestão municipal já pode licitar os equipamentos que beneficiará toda a população do município. A previsão do prefeito e da equipe municipal é que os equipamentos sejam entregues até fevereiro de 2021.

Produtos a serem adquiridos:

• 10 (dez) motocicletas

• 01 (uma) moto-niveladora

• 01 (uma) vassoura de aço para limpeza de ruas

O prefeito Zum comemorou a aprovação do projeto e diz que sua gestão deixa um legado para a área rural e urbana da cidade.

"Esse projeto é fruto de muita luta. Foi uma necessidade nossa e nasceu há quase três anos e um longo caminho foi percorrido desde a elaboração, orçamentação até a sua aprovação pelo governo federal (SUDAM) para que possamos licitar e receber os recursos. Quando entrei na prefeitura em 2017 não encontrei nem um projeto em andamento, começamos do zero e avançamos muito em favor do povo da minha querida Assis Brasil".

𝐏𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨 𝐀𝐏𝐑𝐎𝐕𝐀𝐃𝐎 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐬 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥/𝐀𝐜𝐫𝐞.

𝒐𝒃𝒋𝒆𝒕𝒐: 𝙰𝚚𝚞𝚒𝚜𝚒ç𝚊𝚘 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚚𝚞𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘

𝒔𝒊𝒄𝒐𝒏𝒗: 902828/2020

𝒗𝒂𝒍𝒐𝒓 𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒗ê𝒏𝒊𝒐: R$ 708.000,00

𝒎𝒊𝒏𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐: 𝚂𝚄𝙳𝙰𝙼