• Prefeitura de Assis Brasil

Prefeito pede celeridade na instalação de unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Assis Brasil


O prefeito Jerry Correia solicitou nesta sexta-feira, 25, ao comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), Coronel Batista, a instalação de uma unidade da corporação no município. Durante a agenda das autoridades, que teve o objetivo inicial tratar assuntos relacionados à Defesa Civil, o prefeito também tratou sobre a futura instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Assis Brasil.

“Assis Brasil precisa da presença física do Corpo de Bombeiros o mais breve possível. O Coronel Batista é sensível a essa questão e tem feito todas as tratativas para implantar uma corporação em nossa cidade”, disse o prefeito.

O Comandante do Corpo de Bombeiros disse que Assis Brasil é a prioridade dentro do planejamento de instalação de novas unidades no Acre.

“Estamos tratando com o prefeito sobre a doação de uma área de terra para construção da estrutura onde será instalada a corporação de Assis Brasil. Tivemos alguns problemas como bloqueio de recursos, além de toda a situação da pandemia. Acreditamos que será possível concretizar esse projeto ainda este ano”, explicou o coronel.
0 comentário