Prefeito Jerry participa da 1º assembleia da Associação dos Municípios do Acre

O prefeito Jerry Correia (PT) participou da 1º Assembleia Geral da Associação dos Municípios do Acre (Amac).

Nesta sexta, 8, o prefeito Jerry Correia participou na AMAC da 1º assembleia para eleger o novo comando da Associação para os próximos 04 (quatro) anos. De forma unânime, os 21 (vinte e um) prefeitos presentes, aclamaram como presidente da AMAC o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, como vice-presidente foi eleita a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, e como primeiro-secretário, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim.

No Conselho Fiscal são três titulares e três suplentes. Os titulares eleitos são os prefeitos: Kiefer Cavalcante (Feijó), Zequinha LIma (Cruzeiro do Sul) e Isaac Pianko (Marechal Thaumaturgo). Os suplentes são Sérgio Lopes (Epitaciolândia), Rosana Gomes (Senador Guiomard) e Olavinho (Acrelândia).

O Alto Acre foi representado pelos prefeitos Jerry Correia, Fernanda Hassem, Sérgio Lopes e Bira Vasconcelos, que deram as mãos e se locaram a disposição para se ajudarem visando melhorias para a regional do Alto Acre.

O prefeito Jerry que prestigiou a Assembleia, disse que todos os prefeitos venceram a eleição da AMAC, pois pela primeira vez, houve a união e consenso para a escolha da nova direção da entidade, que atende a necessidade de todos os municípios.

“Desejo sucesso aos novos gestores da Amac, na pessoa do prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, e me sinto contemplado com a participação da prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, como vice-presidente e representante da nossa região Alto Acre”, destacou o prefeito.

Ainda na Assembleia, como parte da pauta, o Governo Estadual apresentou uma carteira de investimentos nos municípios para os próximos anos e a equipe da AMAC apresentou os projetos em andamento, e como funciona a entidade para os novos prefeitos.

Participaram do evento o governador Gladson Cameli, Senador Sérgio Petecão, Secretário de Estado de Planejamento, Coronel Brandão, a imprensa e corpo administrativo e técnico da AMAC.

CNPJ 04.405.993/0001-79

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00                      Fechado das 12:00 as 14:00