Prefeito Jerry determina o fechamento do Ginásio por conta de irregularidades na obra

Na manhã de segunda, 4), uma comitiva formada pelo Prefeito Jerry Correia(PT), o Vice Reginaldo Martins (PT) e os Vereadores Wendell Gonçalves (PSDB), Juraci Pacheco – Jura (PT), Adelson Cunha – Sabiá (PCdoB), Cláudia Gonçalves (PSD), Wermyson Martins (PSDB), Francisco Moura (PCdoB), e Aroldo Batista (MDB), estiveram fiscalizando as condições estruturais da obra do ginásio que foi inaugurada na última quinzena de dezembro pela gestão anterior.

A comitiva observou diversas irregularidades na obra, iniciando pelo piso do ginásio que não está adequado para as práticas esportivas, problemas nos banheiros, infiltrações, fossa aberta no fundo do terreno entre tantas outras.

Prefeito Jerry informou que solicitará vistoria do espaço por um profissional de engenharia qualificado para que possa fazer os laudos necessários, em relação às irregularidades da obra e dessa forma tomar as medidas cabíveis junto à empresa responsável pela construção. Até lá o ginásio permanecerá fechado, para evitar problemas a comunidade assis-brasilenses.