top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Prefeito Jerry Correia participa da abertura do TCE Itinerante- Aprimora Gestão



O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), por meio da Escola de Contas iniciou a maratona de oficinas de capacitação para os gestores dos municípios do Acre, que acontece nos dias 26 e 27, em Brasiléia.


Esta é a edição 2023 do TCE Itinerante, realizado por meio do Programa Aprimora Gestão, no qual ocorre diversas oficinas, contemplando as cidades do Alto Acre (Brasileia, Assis Brasil, Epitaciolândia e Xapuri).


A abertura do evento contou com a participação do Vice-presidente do TCE, Valmir Ribeiro, Dr. Sérgio Cunha, Procurador do Ministério Público de Contas do Acre, representando a Prefeita Fernanda Hassem o vice- prefeito, Carlinhos do Pelado, Prefeitos Bira Vasconcelos (Xapuri) e Jerry Correia (Assis Brasil), vice- prefeito de Epitaciolândia, professor Soares, Conselheira Dulcineia Benício, Conselheira Naluh Gouveia, Conselheiro Alcides Dutra Lima, presidentes das Câmaras municipais: Marquinhos Tibúrcio (Brasiléia), Manoel Messias (Epitaciolândia) e Eriberto Mota (Xapuri), Wendell Marques presidente da Câmara de Vereadores de Assis Brasil, gestores públicos e autoridades dos municípios participantes.



0 comentário

Bình luận


bottom of page