Prefeito Jerry Correia ordena início da pavimentação na rua Eneide Batista

Na manhã desta quarta-feira, 10, o prefeito de ASSIS BRASIL, Jerry Correia, esteve, juntamente com a engenheira Ana Maria Pacheco e o arquiteto e urbanista Daniel Araújo, visitando e vistoriando a rua Eneide Batista para determinar o início da pavimentação asfáltica e recapeamento da referida rua.

"Mesmo com as fortes chuvas, a prefeitura é obrigada a iniciar a obra para não perder o convênio. A expectativa é que a obra se inicie em, no máximo, 15 dias." afirmou o prefeito Jerry Correia.

Vale destacar que a Ordem de Serviço da obra foi emitido em junho de 2020, (há mais de 6 meses), no entanto a obra não foi iniciada, então a Prefeitura precisa iniciar imediatamente para não perder o recurso.

O valor da obra é de R$ 892.629,77 (oitocentos e noventa e dois mil, seiscentos e vinte e nove reais e setenta e sete centavos), que é objeto de convenio entre o município e o Ministério das cidades, por meio do programa Calha Norte e deveria ter sido executado em 210 dias contados a partir da emissão da ordem de serviço.

Galeria de foto: