top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Prefeito Jerry Correia apresenta ao governador Gladson Cameli prioridades do município para 2024 e reforça pedido de apoio

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, foi recebido nesta quarta-feira, 24, pelo governador do Acre, Gladson Cameli, na pauta ações prioritárias a serem executadas no município este ano.


Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal apresentou demandas na área de infraestrutura urbana, melhoria de ramais, na educação, saúde, regularização fundiária, produção, entre outras e aproveitou para agradecer a parceria firmada para a construção de casas populares, projeto que será executado este ano.



Jerry Correia fez questão de agradecer o governador pela ajuda recebida de diversas pastas do governo e destacou a importância desse apoio para o desenvolvimento do município e o bem-estar dos moradores.


“Ninguém faz nada sozinho, o governador Gladson Cameli tem nos ajudado muito desde o início da nossa gestão, é importante ressaltar que sempre que fazemos um pedido somos atendidos, e hoje, mais uma vez viemos apresentar nossas demandas para este ano que inicia, precisamos do apoio do governo para o trabalho de recuperação de ruas com asfalto, para a recuperação de ramais e pontes para ajudar nossos produtores a escoar a produção, também precisamos de ajuda para melhorar a educação, a saúde, temos a certeza de que nossos pedidos serão atendidos, o governador recebeu nossos pleitos e se comprometeu a olhar com carinho e continuar nos ajudando”, disse o prefeito.



De seu lado, o governo Gladson Cameli, parabenizou o prefeito pela gestão, o empenho e o compromisso com os moradores de Assis Brasil. “O prefeito Jerry tem se destacado em sua gestão e no cuidado da sua população, o município tem avançado bastante em diversas frentes e de nossa parte vai continuar contando com a parceria que tem como objetivo melhorar a vida das pessoas”, enfatizou.


Ao final do encontro, o governador reafirmou seu compromisso e a parceria com as prefeituras, principalmente nas ações de infraestrutura, que envolvem maior investimento do governo.

0 comentário

Comments


bottom of page