• Prefeitura de Assis Brasil

Prefeito Jerry anuncia parte do novo secretariado da gestão municipal e anuncia contenção de gastos

Atualizado: Jan 9


O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia (PT), anuncia parte dos nomes dos secretários municipais do primeiro escalão que vão compor o quadro do município a partir de 04 de janeiro de 2021.


De acordo com novo gestor municipal, o planejamento é transformar a administração de Assis Brasil em exemplo para a região, com transparência, hombridade, seriedade, e muito trabalho em prol do bem estar e atendimento das demandas de toda a população.


Com responsabilidade, o prefeito tomou medidas para a contenção e contingenciamento dos gastos públicos, logo, não nomeou todo o primeiro escalão e dos vários cargos a disposição da estrutura municipal no segundo escalão, apenas 6 cargos foram preenchidos até o momento. Três servidores do primeiro escalão, não receberão salário como Secretário, durante toda a sua permanência na gestão, são eles: o secretário de obras, por ser o vice-prefeito; o secretário de educação e o secretário de administração, que optaram pelos vencimentos de servidor efetivo, como professores.

"Essas medidas se fazem necessárias diante do cenário desafiador que temos pela frente no pós-covid e nas previsões da economia para 2021, com queda do Produto Interno Bruto (PIB), fim do auxílio emergencial e o crescimento da inflação" salientou Jerry.

O secretariado foi escolhido pelo perfil técnico e competência, e a orientação é que façam um ótimo trabalho, "mostrar que somos um governo diferente, jovem, inovador, unido com o povo e pelo povo, nos primeiros 100 dias de governo a cidade já vai ter outra cara, com trabalho intenso, dedicado, e com total respeito pela coisa pública e o povo de Assis Brasil". Jerry também desejou sorte aos novos secretários.

Ao secretariado Jerry pediu que respeitem o cidadão e ao erário. Disse que não permitirá que o contribuinte seja desrespeitado, e reforçou o respeito e a parceria com o legislativo municipal.


Vamos trabalhar com sinergia, ainda mais próximo e em verdadeira sintonia com o legislativo, TCEAC, MPAC, as igrejas e entidades, e com a nossa população, ouvindo sugestões sempre, para fazer ainda mais e melhor para todos, juntos vamos cuidar dos destinos de todo o nosso povo, com respeito, amor e carinho.