Prefeito Jerry Correia acompanha inspeção dos engenheiros no ginásio municipal

O prefeito Jerry Correia e o secretário de esportes, Marissandro Nascimento, receberam e acompanharam no ginásio municipal, a vistoria dos engenheiros da Caixa Econômica Federal, realizado nesta sexta, 15.

Jerry apresentou as falhas visuais no projeto e os problemas da obra e fez um alerta aos profissionais. Os engenheiros realizaram um relatório fotográfico da situação do ginásio.

O prefeito afirmou que não medirá esforços para reiniciar as obras do ginásio e trazer de volta a alegria ao povo de Assis Brasil.

"Infelizmente, desde a inauguração desse ginásio municipal, ele não está apto para o uso da nossa população, privando todos de práticas esportivas, logo, precisamos resolver isso o mais urgente possível" pontuou o gestor.