Prefeitura de Assis Brasil
Prefeito garante projeto de construção de ponte sobre o Igarapé São Pedro
Comitiva de Assis Brasil liderada pelo prefeito Jerry Correia garante construção de ponte sobre o Igarapé São Pedro, no Deracre
O prefeito Jerry Correia acompanhado dos vereadores Wermerson Martins e Adelson Cunha, foi recebido no Deracre pelo Diretor de Operações, Renan Fonseca e o deputado estadual Antônio Pedro.

Durante o encontro o prefeito apresentou as demandas do município ao Deracre, especialmente a construção de uma ponte sobre o Igarapé São Pedro na localidade conhecida como Porto da Balsa.
Segundo Correia, a agenda foi articulada pelo vereador Wermerson Martins e o deputado Antônio Pedro. "Agradeço os parlamentares pelo apoio e articulação para que pudessemos hoje reivindicar a construção dessa ponte tão importante para o povo do Porto da Balsa. A união entre os poderes é fundamental para que o município continue avançando" pontou o prefeito.

Após ouvir as explanações do prefeito e relatos dos vereadores e deputado presente, sobre as dificuldades da localidade, o Diretor do DERACRE, Ronan Fonseca, garantiu que uma equipe de engenharia será enviada para realizar o projeto e posterior execução da ponte, em breve.
“O prefeito e os vereadores estão aqui com um pedido muito importante para garantir o acesso dos moradores. O deputado Antônio Pedro tem andado toda a região do Alto Acre e sempre defende demandas como está aqui. Com a parceria do prefeito Jerry vamos iniciar e entregar essa obra ainda este ano”, disse Ronan.

O vereador Wemerson Martins comemorou o resultado da reunião e disse que a união faz toda a diferença.
“Agradeço o deputado Antônio Pedro que ajudou nas articulações junto ao Deracre e ao vereador Adelson Cunha que veio aqui reforçar esse pedido. O prefeito Jerry atendeu de pronto nossa solicitação e garantiu toda a parceria necessária para essa obra se tornar realidade. Essa é a diferença que estamos vivendo em Assis Brasil, uma gestão que não olha para partidos e uma Câmara de Vereadores disposta a ajudar. Quem ganha com isso é o povo”, comentou o vereador.
Segundo o prefeito Jerry Correia, o projeto da ponte deve ficar pronto em poucos meses e sua execução será garantida com a parceria entre prefeitura, governo e comunidade. “Vamos realizar essa obra em parceria com o governo e também a comunidade local. Os vereadores Wemerson e Sabiá estão de parabéns pela defesa dessa obra junto à prefeitura e ao governo do estado. Também devemos agradecer ao deputado Antônio Pedro pela articulação e aos diretores do Deracre que sempre atendem nossas demandas. É com união que vamos construir uma cidade melhor e para todos”, finaliza o prefeito.