top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Prefeito encerra agenda em Brasília-DF e destaca "muito positiva para Assis Brasil"


O prefeito Jerry Correia, após assistir às famílias vítimas da enchente que assolou o município, se deslocou para Brasília-DF, com a expectativa de liberar recursos, reivindicar novos investimentos em Assis Brasil, e ainda, dialogar com os congressistas, emendas individuais, de bancadas e pedir, a adoção de emendas órgãos aos parlamentares federais. O prefeito também participou da 24ª Marcha dos Prefeitos em Brasília-DF.


Na quarta-feira, como resultado, o prefeito destacou nas redes sociais, que durante a viagem, conseguiu acesso aos gabinetes de senadores e deputados federais do Acre, além de despachar em alguns ministérios.


Destaque para conversa com dois ministros do governo Lula, sendo o Ministro do Interior e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e do Ministro da Saúde. Além disso, o prefeito se reuniu, nos 3 dias, com os 3 senadores da república, 6 deputados federais, e ainda das audiências na 24ª Marcha dos Prefeitos, e visita a estandes, para verificar as novidades que o mercado oferece para educação, saúde e transformação digital nos municípios.


Retorno para Assis Brasil, com a missão cumprida. Reivindiquei novos investimentos por meio de emendas individuais, de bancada, e que os parlamentares adotem as emendas que agora ficam órgãos, por conta dos parlamentares não eleitos no ano anterior. E ainda, pude celebrar o termo para Assis Brasil, fazer parte do Consórcio de Municípios para o Aterro Sanitário do Acre. Quero agradecer cada deputada, deputado e senadores que receberam as demandas de Assis Brasil, conto com todos eles, para continuar mudando a realidade da cidade. "Afirmo, uma agenda muito positiva para Assis Brasil. Esperamos que nossos projetos logo recebam recursos para suas execuções, através da destinação de emendas parlamentares", encerrou o prefeito.


Galeria de fotos


0 comentário

コメント


bottom of page