Prefeito e vice vistoriam obras de unidades sanitárias na zona rural com os vereadores

Nesta terça-feira, 2, prefeito Jerry Correia visitou os banheiros construídos na zona rural, na comunidade Água Morta e também fizeram entregas de filtros de água para os moradores.

Durante a entrega dos filtros, os moradores fizeram reivindicações de melhorias para os ramais, e o prefeito muito solícito, expôs a situação financeira e fiscal do município, e disse que está buscando parcerias com a bancada federal e governo do estado para promover as melhorias aos produtores rurais.

A agenda foi acompanhada pelo vice-prefeito Reginaldo Martins, e os vereadores Wendell Gonçalves (Thyero), Jura Pacheco, Wermyson Martins e Adelson Cunha (Sabiá).

Galeria de Foto