• Prefeitura de Assis Brasil

Prefeito e vice prestigiam cerimônia de entrega de uma nova retroescavadeira para o município

Em apenas dez meses de gestão, o prefeito Jerry Correia (PT) tem destravado vários convênios e garantido a aquisição de máquinas e equipamentos para a cidade a fim de beneficiar a zona urbana e rural.

Nesta quinta-feira, 11, o prefeito acompanhado do vice, secretários e do autor da emenda, Senador da República e Líder da Bancada Federal do Acre, Sérgio Petecão, receberam uma nova retroescavadeira, que auxiliará a gestão nos trabalhos na área de infraestrutura.


Quando assumiu a prefeitura, em janeiro deste ano, o prefeito encontrou apenas uma máquina quebrada. Hoje o cenário é outro. Com muito esforço, dedicação da equipe e apoio dos parlamentares e governo, a prefeitura de Assis Brasil dispõe de uma patrulha mecanizada que conta com 03 retroescavadeiras, 02 tratores de esteiras, 01 escavadeira hidráulica, 02 caminhões caçambas, 01 pá carregadeira e 02 motoniveladoras. Jerry também enalteceu o profissionalismo que o vice-prefeito Reginaldo Martins, tem conduzido a Secretaria de Obras, e reforçou que com a nova máquina, mais frentes de trabalho podem atuar na cidade.

"Este nosso primeiro ano de gestão foi muito sofrido no que diz respeito à equipamentos. Só encontramos sucatas e uma motoniveladora com o motor batido. Hoje contamos com uma frota robusta à disposição do município", comemorou o prefeito.

]á o Senador Sérgio Petecão, fez questão de ressaltar o trabalho que o prefeito está realizando na cidade em tão pouco tempo de gestão e diz estar satisfeito de entregar a segunda máquina aos assis-brasiliense. "É a segunda máquina que venho entregar este ano aqui em Assis Brasil. O prefeito e sua equipe estão de parabéns, pois estão fazendo o dever de casa e conseguindo andar com os processos burocráticos. Este recurso mesmo era de 2017 e estava praticamente perdido, mas o prefeito nos procurou em Brasília, foi no Calha Norte pessoalmente e conseguiu em tempo recorde arrumar todo o processo e comprar esse valioso bem. Eu fico feliz e continuo a disposição de Assis Brasil" disse o parlamentar federal.


Galeria de Fotos


0 comentário