Prefeito e vereadores, visitaram a construção do abrigo municipal para imigrantes

O prefeito Jerry Correia visitou a obra de construção do abrigo municipal para estadia dos imigrantes.

A obra é erguida atrás do prédio da Educação e DETRAN. A comitiva liderada pelo prefeito Jerry Correia e formada pelo presidente da Câmara, vereador Wendell Gonçalves e os vereadores, Wermyson Martins, Cláudia Gonçalves e Francisco Moura, estiveram fiscalizando o empreendimento e acompanhando o avançar da construção, nesta quarta-feira, 20 .

“Esse prédio por muito tempo deixou de ser usado por falta de estrutura, mas hoje, estamos fazendo uma reforma e adequação para transformá-lo no abrigo e dessa forma conseguirmos retirar os imigrantes das escolas e coloca-los num ambiente mais adequado” disse o chefe do executivo municipal.

Os parlamentares que fizeram parte da comitiva do prefeito destacaram que a construção do abrigo é uma boa iniciativa, tendo em vista que não é viável manter os imigrantes nos prédios das escolas, porque acaba deteriorando o ambiente escolar.