Parceria: Jerry debate ampliação da rede de abastecimento de água em Assis Brasil com o Depasa

O prefeito Jerry Correia, tem trabalho incansavelmente para melhorar a qualidade de vida da população assis-brasilense. Hoje pela manhã, 21, no gabinete da prefeitura, o chefe do executivo municipal, se reuniu com técnicos do Depasa, para debaterem a ampliação da rede de abastecimento de água em Assis Brasil.

O pedido para realizar o levantamento para ampliação da rede de abastecimento em Assis Brasil, partiu do prefeito Jerry Correia em visita a Presidente do Depasa em Rio Branco, Waleska Lima, que deslocou uma equipe a cidade para iniciar o projeto.

"A equipe o Depasa está de parabéns. A nova Diretora, Waleska Lima é uma pessoa muito acessível e dinâmica. Atendeu meu pedido na mesma semana que solicitei, estamos animados em melhorar a qualidade de vida da nossa população com água de qualidade", disse Jerry.

Com parceria e união as entidades avançam, disse Jerry, ao destacar que o Depasa e a Prefeitura planejam levar água de qualidade e com as devidas instalações às residências que ainda utilizam ligações clandestinas.