top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Parceria entre Secretaria de Finanças e Ageac visa combate o transporte clandestino em Assis Brasil


A Prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria Municipal de Finanças e departamento de Tributos, formalizou uma parceria com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) com o objetivo de intensificar o combate ao transporte clandestino na região. A medida visa proteger os trabalhadores do setor de transportes que sofrem com a concorrência desleal dos serviços ilegais de transporte na região de fronteira.


A ação é uma boa notícia para os trabalhadores do setor de transporte de Assis Brasil, que têm lutado para manter seus negócios ativos e concorrer em condições justas com outros prestadores de serviços de transporte. Com a parceria formalizada, espera-se que o transporte clandestino seja efetivamente combatido, o que deve trazer benefícios para a economia local e para a população em geral. A medida é um exemplo de como a colaboração entre diferentes órgãos governamentais pode resultar em ações positivas para a sociedade.


A agenda ocorreu na quinta-feira 4, com toda a equipe da Secretaria de Finanças/Tributos e Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac).

0 comentário

Commentaires


bottom of page