top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Operação retorno: Prefeito de Assis Brasil e autoridades locais visitam famílias, prestam assistência e alegrem crianças nesse momento difícil de enchentes do Rio

Atualizado: 29 de fev.



Continuamos nas ruas prestando assistência às famílias que foram atingidas pela cheia do Rio Acre em Assis Brasil.


Nesta quarta-feira, 28, pela manhã, o prefeito Jerry Correia participou de reunião com representantes de ministérios, deputados federais, senadores e demais prefeitos do Estado para tratar sobre mais ajuda para os atingidos da alagação de 2024.


A tarde, o prefeito, vice e secretariado, foram as ruas e bairros atingidos acompanhar os serviços de limpeza e retorno das famílias as suas casas com a vazante do rio.

"Estou indo pessoalmente conversar com cada morador e garantir toda a assistência necessária. Abraço os idosos, as crianças, tento tirar um sorriso deles nesse momento difícil, temos que ser solidários e ajudar da forma que podemos. Gostaria que esse tipo de situação ocasionada pela enchente não ocorresse, mas é a natureza e vamos amenizamos da forma que podemos e mobilizando o governo federal e estadual para juntos termos estratégias para construção de casas para tirar pessoas das beiras dos rios e locais que alagam" disse o prefeito.

Galeria de Fotos


0 comentário

Kommentare


bottom of page