Operação conjunta apreende 100kg de pasta base na fronteira

Na madrugada desta segunda-feira, dia 03/08/2020 ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Assis Brasil, apreenderam cerca de 100kg de pasta base de cocaína, sob o comando do novo delegado titular de Assis Brasil, Dr. Judson Barros.

Por volta de 01:10 da manhã desta segunda-feira equipes, compostas por agentes da Polícia Civil, Militar e GEFRON, sob coordenação do delegado, Dr. Judson Barros, conseguiram apreender 100 KG de basta base de cocaína, que poderiam ter gerado, mais ou menos, 400 KG de cocaína para venda a usuários de drogas.

Dr. Judson, está no município desde julho, graças aos pedidos do prefeito, Antônio Barbosa de Sousa (ZUM), ao governador, Gladson Cameli, para que houvesse um delegado residente no município, tendo como principal razão o combate ao tráfico de entorpecentes, a ação de facções, além roubos e furtos.

O fato de haver de um delegado titular no município possibilita este tipo de ação, pois ele é o primeiro jurista, portanto, a atribuir juridicamente os efeitos pretendidos pela norma ao ter acesso ao fato criminoso, ou seja, é o primeiro juiz do caso concreto.

Há muitos anos o Município de Assis Brasil ansiava pela presença de um Delegado, e eis que já na primeira operação obteve êxito tendo, além da apreensão, resultou na prisão de três homens sendo os mesmos conduzidos para a delegacia da cidade, onde foram ouvidos e flagranteados pelo crime de posse e tráfico internacional de entorpecentes, gerando uma sensação de alívio e segurança à população, não só de Assis Brasil, mas também do Acre.

CNPJ 04.405.993/0001-79

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00                      Fechado das 12:00 as 14:00