• Prefeitura de Assis Brasil

Nova Gestão inicia retirada de lixos no município de Assis Brasil

Uma das primeiras medidas tomadas pelo prefeito Jerry Correia, frente à Prefeitura de Assis Brasil, foi a realização da limpeza da cidade.


A equipe está sendo comandada pelo novo Secretário de Obras e vice-prefeito, Reginaldo Martins, que não está medindo esforços para deixar a cidade em melhores condições.

“Não tivemos um processo de transição adequado. Ainda estamos tomando conhecimento da estrutura administrativa e principalmente do patrimônio público. Mas aos poucos vamos informando a população das reais condições da Prefeitura de Assis Brasil. Enquanto isso, não podemos parar. Vamos trabalhar para manter os serviços públicos funcionando e a cidade bem cuidada”, disse Jerry.

Segundo Reginaldo Martins a equipe de limpeza da cidade iniciou com uma estrutura reduzida por conta da contenção de gastos, por não saber ainda a realidade financeira do município, mas a equipe a partir dessa semana que se inicia será suficiente para manter a cidade limpa e organizada.


O Prefeito explicou ainda que nesses primeiros dias de gestão, é complicado porque ele ainda não tem o domínio das contas da Prefeitura, sendo necessário cadastrar suas senhas no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal, para poder gerenciar os recursos financeiros, fato este que pode levar até 15 dias.




0 comentário