Nota de Repúdio

A prefeitura de Assis Brasil, vem novamente a público repudiar á atitude de alguns cidadãos assisbrasilienses, que estão fazendo o descarte de resíduos (lixo), nas praias do Rio Acre deste município.

A partir de agora, o poder publico municipal, irar tomar decisões mais duras, a respeito destas pessoas que estão fazendo mal uso do local, bem como, denegrindo o meio ambiente.

A população deixa lixo nas praias, prejudicando assim o meio ambiente, bem como, a exposição de risco as outras pessoas que também fazem uso do referido local, podendo causar acidentes por cortes com vidros, tanto na praia como dentro do rio.

"Você que quer tirar um dia de lazer, tenha a consciência de recolher o lixo gerado no local, utilize sacos de lixo ou ate mesmo sacolas plasticas para esta recolhendo o lixo gerador por você, faça sua parte, procurando sempre manter as praias limpas e seguras para os demais visitantes".

CNPJ 04.405.993/0001-79

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00                      Fechado das 12:00 as 14:00