• Prefeitura de Assis Brasil

No DEPASA Jerry Correia busca expansão de rede de água para atender mais de 100 famílias

Conseguir a expansão da rede de abastecimento de água da parte baixa de Assis Brasil para o bairro Km02. Foi essa a principal pauta da reunião que o prefeito de Assis Brasil Jerry Corrêa com a presidente do DEPASA, Waleska Dessotti.



Na manhã da última quarta-feira,1, o gestor foi recebido no gabinete da presidente, que estava acompanhada por parte da sua equipe técnica.


Jerry explicou que no bairro moram mais de 100 famílias que há mais de dez anos esperam pela rede de abastecimento. O prefeito propôs uma parceria com o DEPASA para que o projeto seja executado.

Abastecimento para a Vila Progresso

Na mesma reunião Jerry Correia pediu apoio do DEPASA para a elaboração de um projeto que viabilize a captação e distribuição de água potável na Vila Progresso, comunidade localizada a cerca de 5 km da sede do município é que possui grande potencial agrícola. A proposta ofertar o abastecimento para fortalecer e incentivar a produção agrícola das famílias. “ Lá eles não dispõem de rede de abastecimento e plantar, produzir sem água para a lavoura é uma tarefa muito difícil. Viemos aqui em busca da expertise que o DEPASA na elaboração desses projetos e recebemos total apoio para essa iniciativa”, destacou.

0 comentário