• Prefeitura de Assis Brasil

Na SEE, Jerry reinvidica construção de escolas na zona urbana e aldeias indígenas de Assis Brasil

Nesta quarta-feira, 12, o prefeito de Assis Brasil Jerry Correia acompanhado do Deputado Estadual Antônio Pedro, visitou a Secretaria de Estado de Educação (SEE/AC) para reinvidcar novas parcerias para construção de escolas na área urbana e aldeias indígenas.

As autoridades foram recepcionadas pela ex-prefeita da capital e atual secretária de educação do Estado, prof. Socorro Neri.


Durante a agenda o prefeito debateou diversos assuntos voltados amelhoria e a qualificação da educação municipal e estadual, e propor diversas parcerias para 2022 ao Estado, especialmente para construção de escolas na zona urbana e aldeias indígenas do município.

"Obras como construção da escola além de gerar emprego e renda durante as obras e movimentar a economia, abre novas vagas para os pais e responsáveis poderem trabalhar e saber que a criança estará num local seguro, então super apoio a ideia de construirmos escolas na cidade, e contar com a parceria do Estado é fundamental" pontuou.


Outra questão debatida na reunião, foi o transporte escolar e a liberação de recursos de emendas parlamentares, que beneficiarão o município. "Agradeço a recepção da secretária Socorro Neri e sua equipe, conversa de alto nível e que tenho certeza que num futuro breve poderemos anunciar a construção de escolas na cidade" finalizou. O prefeito também elogiou o deputado Antônio Pedro que tem contribuindo muito com a gestão municipal e garantido a articulação com as entidades em prol de Assis Brasil.


0 comentário