• Prefeitura de Assis Brasil

Na Aleac, Jerry Correia busca apoio do deputado Daniel Zen para a educação municipal

Para educação continuar a avançar, prefeito Jerry Correia busca recursos junto a deputados da Assembleia Legislativa Acreana


O Prefeito Jerry Correia (PT) acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Elias Marques, visitou nesta terça-feira, 2, o gabinete do deputado estadual Daniel Zen, na Aleac.


Segundo o prefeito, o objetivo foi trocar ideias com o parlamentar estadual que já ocupou o cargo de Pesidente da Fundação Elias Mansour (FEM) e Secretário de Estado de Educação do Acre (SEE/AC), e conhece muito da área educacional, buscando novos conhecimentos, propostas e ideias para melhorar o que está sendo feito em Assis Brasil.

"Daniel Zen é um amigo de Assis Brasil, tem uma experiência incrível como advogado, conhece muito a educação estadual, cultura, lazer e tem um trânsito maravilhoso no Mec e outros locais, e tem ajudado bastante Assis Brasil, então, vim com o Elias Marques, para pedir novamente a ajuda dele em alocar mais recursos para a educação de Assis Brasil e nos ajudar a melhorar cada vez mais" pontou o prefeito.

O secretário aproveitou para apresentar o que tm sido feito no município para beneficiar a comunidade escolar, os discentes, docentes, pessoal de apoio, e pontou a necessidade de melhorar a estrutura de algumas escolas, adquirir novos equipamentos e investir cada vez mais na qualidade do ensino da rede municipal. "Ao lado do prefeito apresentamos nossas demandas, todas ouvidas pelo deputado estadual Daniel Zen, que mostrou estar a nossa disposição para ajudar. Não tenho dúvida que ele alocará mais recursos de suas emendas para a educação de Assis Brasil" finalizou.


O prefeito encerrou informando que o deputado Daniel Zen já destinou emendas no orçamento estadual para o município, e se comprometeu a alocar mais para o exerício de 2022.

"Agradeço a visita do jovem prefeito, promissor, que tem feito um trabalho de excelência a frente de Assis Brasil. vejo grandeza na busca por orientações, investimentos para o setor educacional de Assis Brasil, e seguirei ajudando a cidade, podem contar comigo" disse o deputado Daniel Zen.
0 comentário