top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Na aldeia: Prefeito entrega peladeira de arroz para comunidade indígena Manchineri.


No último sábado, 18 de março, o prefeito Jerry Correia, acompanhado da Secretária Municipal da Mulher, Cultura e Juventude, Ruth Oliveira, subiram o Rio Acre até à aldeia Nova União, enfrentando mais de 4 horas de viagem, para entregar uma peladeira de arroz a comunidade indígena.


Segundo Jerry, a recepção dos indígenas foi muito calorosa, alegre e verdadeira. Na ocasião o prefeito entregou uma peladeira de arroz, aguardada pela comunidade desde a sua fundação.

"Estou muito feliz, entrego um presente especial para esta Aldeia, uma peladeira de arroz, tão aguardada por esta comunidade desde a sua fundação" ressaltou o prefeito.

Durante a agenda na comunidade, o prefeito também foi agraciado pelos líderes e moradores, com uma peça de roupa tradicional do povo Manchineri, como forma de agradecimento pelos serviços que a prefeitura vem prestando ao povo indígena. "Só tenho que agradecer esse presente tão lindo, importante para mim e para vocês. Gratidão", disse o prefeito com a voz embargada.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page