Mutirão Cidade Mais Limpa, liderado pelo vice Reginaldo e Prefeito Jerry Correia, é um sucesso!

Hoje, 11 de fevereiro, faz um mês que iniciamos o Mutirão Cidade Mais Limpa. A onda do mutirão atingiu os bairros Centro, Km 2, Cascata e o Bela Vista. Realizamos a limpeza de mais de 10km de ruas e melhoramos a quadrinha do Km 2. Somente tenho a agradecer ao time nota 10 da Secretaria de Obras, sem o esforço conjunto de todos, não teríamos números tão significativos.

Porém, sabemos que os meses de fevereiro e março são de fortes chuvas e isso dificulta muito nossa trabalho, tanto na limpeza quanto no recolhimento do lixo. Também somos cientes que a nossas ruas sofrem com um grande problema no escoamento de água, assim gerando alagamento. Mas, apesar de todas as dificuldades encontradas, faremos de tudo para uma ASSIS BRASIL melhor. Peço a compreensão de todos.

Galeria de foto:

#POVOUNIDOCIDADEFELIZ