Mensagem de natal e ano novo do prefeito Antônio Barbosa de Sousa à população Assis-brasiliense

Atualizado: 21 de Dez de 2020

Chegamos ao término de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.

Que neste NATAL as Famílias sintam ainda mais forte o significado da palavra “AMOR”. Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

Como seria bom, se todos permanecêssemos vendo a vida com o olhar de criança, desarraigados das preocupações e ansiedades que a vida adulta nos traz.

É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2021 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.

Quero neste momento desejar a cada morador de nosso município, como também a todos os servidores municipais, amigos, visitantes e minha família um feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, e que Jesus realmente venha abençoá-los em todos os sentidos a vida de cada um.