
A prefeitura de Assis Brasil promoveu uma grande festa para homenagear centenas de mulheres que participaram do encerramento do projeto Mês da Mulher, promovido pela Secretaria Municipal da Mulher, Cultura e Juventude.
O evento aconteceu na Praça Senador Guiomard dos Santos e contou com sorteios de prêmios, brincadeiras e apresentações de artistas locais.

O prefeito Jerry Correia e o vice-prefeito Reginaldo Martins, prestigiaram toda programação em homenagem ao mês da mulher, conversaram com as pessoas e abraçaram as famílias e as mulheres presentes, agradecendo e parabenizando-as pela sua importância na sociedade e também debatendo com algumas ideias para futuros projetos visando ainda mais o empoderamento da mulheres no município.
O evento teve o apoio do comércio local, instituições do estado e outras organizações sociais.
O prefeito comentou que ver o povo feliz e prestigiar essa maravilhosa programação em homenagem ao dia internacional da mulher não tem preço.
“Ver o povo feliz de novo não tem preço. Aqui estamos encerrando o mês de março com muitas atividades e serviços oferecidos para nossas mulheres. Agradeço à nossa Secretaria da Mulher e todas as instituições que foram parcerias e os empresários locais para podermos realizar um ato tão bonito como este”.
Galeria de Fotos
Comments