top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Jerry recebe deputada Vanda Milani, e anuncia emendas para revitalizar praça e orla do porto



O Prefeito de Assis Brasil Jerry Correia, vem usando todo o tempo disponível para pensar políticas públicas para o bem do povo assis-brasilense, com responsabilidade, e contando com a parceria dos deputados federais, senadores, vereadores e demais parceiros, que vem conquistando com sua forma responsável de pensar e administrar Assis Brasil.


Hoje, o prefeito e os vereadores Wendell Gonçalves, Gilda Almeida, Wermyson Martins, Jura Pacheco, Francisco Moura e Aroldo Batista, receberam a visita da Deputada Federal, Vanda Milani e do Secretário Estadual de Meio Ambiente, Israel Milani, para viabilizar projetos de benfeitorias para Assis Brasil a saber: aquisição de 01 caminhão coletor de lixo, 01 caminhão para a agricultura familiar, revitalização da Praça Marco Rondon com construção de Orla no Porto da Colônia dos Pescadores e construção da Casa do Índio na zona urbana.


Além da destinação de emendas parlamentares para o município o prefeito também reivindicou a construção de uma casa de passagem para os índios na zona rural; solicitação de uma ambulância para atender a Unidade Mista; Intervenção de Vanda e Israel, junto ao Banco do Brasil para que não seja fechado o Posto de atendimento do Banco em Assis Brasil; construção de pontes; patrulha mecanizada; Construção de creche; Construção de Clube Municipal entre outros.


Em resposta às solicitações do Prefeito Jerry Correia, a Deputada Federal Vanda Milani, disse que destinará emendas ao município e colocou o seu mandato a disposição da prefeitura, e aproveitou para agradecer os mais de quinhentos votos que recebeu do povo de Assis Brasil.


A parlamentar explicou que já garantiu recursos para a revitalização da Praça Marco Rondon e construção da Orla no Porto da Colônia de Pescadores. Para as demais solicitações, a parlamentar explicou que em relação à creche, casa do índio ou clube municipal, para destinar recurso o município tem que prover o terreno, senão a emenda é perdida, logo, só pode destinar a emenda quando a prefeitura tiver o terreno. A parlamentar também avisou ao prefeito que após finalizar o levantamento das necessidades da cidade deve cadastrá-las no sistema SICONV para não correr o risco de perder as benfeitorias.


Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page