Jerry Correia garante trator esteira, ambulância e cestas básicas para Assis Brasil

O prefeito Jerry Correia (PT), recebeu a notícia do Secretário de Estado de Meio Ambiente, Israel Milani, que atenderá as reivindicações da gestão povo unido, cidade feliz 2021-2024 e garantiu a vinda de um trator esteira para trabalhos pesados e de terraplanagem, e que em breve celebrará termo de parceria com o município, afim de ceder maquinários e combustível para recuperação das partes críticas do ramal do Icuriã.

Milani também afirmou que até a sexta-feira, 22, será encaminhada uma ambulância para o município de Assis Brasil e ainda será entregue pouco mais de 100 (cem) cestas básicas para as comunidades indígenas.

"Fico muito feliz em saber que posso contar com a parceria do secretário de meio ambiente do estado, Israel Milani, e da deputada federal Vanda Milani, independente de cores partidárias, estamos aqui para transformar o município de Assis Brasil e mudar a triste realidade que o povo vive" pontuou Jerry.