• Prefeitura de Assis Brasil

Jerry Correia e Reginaldo Martins são empossados prefeito e vice-prefeito em Assis Brasil

Festa da democracia foi realizada na manhã de sexta, 1º de janeiro de 2021 com a cerimônia de posse do novo prefeito, vice e dos nove vereadores eleitos de Assis Brasil, e aconteceu no plenário da Câmara Municipal.


A cerimônia contou com a presença dos empossados e da imprensa e poucos convidados, devido as restrições impostas por conta da pandemia da covid-19.


O novo prefeito Jerry Correia foi empossado prefeito de Assis Brasil e recebeu a faixa, transferida pelo agora ex-prefeito Antônio de Souza (Zum). Em seu primeiro pronunciamento como prefeito, Jerry afirmou seu compromisso com a sociedade e já irá começar os trabalhos visando soluções para as várias áreas da cidade.

Deixo aqui meu agradecimento a todos, as pessoas que confiaram na minha pessoa, firmo meu compromisso com a sociedade para buscar soluções para nosso município, já no primeiro momento vamos trabalhar para resgatar a autoestima e imunizar toda a nossa população contra a covid-19, cuidar das pontes, bueiras, ramais, precisamos agir, disse o novo prefeito.

Eleição da Mesa Diretora

Na solenidade foi empossado os vereadores para o quadriênio de 2021-2024 e a nova mesa diretora para o biênio de 2021-2022.


Presidente

Vereador Wendell Gonçalves


Vice-Presidente

Vereadora Cláudia Gonçalves


1ª Secretária

Vereadora Gilda Almeida


2º Secretário

Vereador Wermyson Martins


Vereadores

Vereadores empossado, Wendell Gonçalves (Thyero) – PSDB, Wermyson Martins – PSDB, Gilda Almeida – PSD, Juraci Pacheco (Jura) – PT, Aroldo Batista – MDB, Francisco Furtado (Moura) – PCdoB, Eduardo Marques (Peleco) – PT, Adelson Cunha (Sabiá) – PCdoB, como também a própria Presidente Cláudia Gonçalves – PSD.

0 comentário