top of page

Habitação: Prefeito apresenta documentos para construção das 10 unidades de habitação popular

  • Foto do escritor: Prefeitura de Assis Brasil
    Prefeitura de Assis Brasil
  • 24 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Na manhã desta terça-feira, 24, estive reunido com o Secretário de Estado de Habitação e Urbanismo (SEHURB), Egleuson Araújo Santiago, para tratar sobre a construção de habitações em Assis Brasil. Na ocasião apresentei documentos da primeira área de terra que comporta 10 unidades.


A parceria inicial prevê a construção de 10 casas em um lote de terra localizado no bairro Centro. A prefeitura tem a responsabilidade de preparar a área, com urbanização e documentão atualizada. Já o estado fará a construção das casas, dentro de modelo já estabelecido.


Também estamos preparando mais dois lotes de terra para construção de mais 30 casas. 20 unidades serão construídas com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado Léo de Brito no valor de quase 3 milhões de reais.


Esse é nosso esforço diário para melhorar a vida das pessoas. Logo teremos casas para entregar para as famílias que mais precisam.


Comments


LOGO ASSIS BRASIL branca.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Assis Brasil - Estado do Acre

CNPJ 04.405.993/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3548-1208 (Micaelle Lima)

🏢 AR. Raimundo Chaar, 362 - Centro, CEP 69935-000, Assis Brasil, Acre

📅 Segunda a quinta, das 7h às 12h, e das 14h às 17h

Sexta 07h às 13h

📧 prefeitura.assisbrasil.ac@gmail.com


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page