Ginásio Esportivo será entregue e inaugurado em abril, comemora o Prefeito Jerry Correia

Inauguração é prevista para o mês de abril

O chefe do executivo municipal de Assis Brasil, Prefeito Jerry Correia, acompanhado dos parlamentares do município, vereadores Wendell Gonçalves, Francisco Moura e Adelson Cunha, visitaram o andamento dos trabalhos de recuperação da obra do ginásio de esportes.

A visita ocorreu na na segunda-feira (22), e o prefeito apresentou aos vereadores cada etapa do processo de recuperação a ser realizado ainda e informou que até meados de abril, a inauguração deverá ser realizada, para uso da população.

Segundo o prefeito, a empresa está refazendo o piso para possibilitar segurança aos atletas no ato da prática esportiva e posteriormente serão feitas melhorias nos banheiros, resolução de infiltrações entre outros trabalhos de acabamentos e correções.

"Quero agradecer os vereadores por me acompanharem na visita e o empenho em ajudar Assis Brasil, essa unidade é fundamental para o desenvolvimento da cidade. Espero que juntos, possamos inaugurar essa obra no próximo mês, e garantir mais um equipamento esportivo a nossa população assis-brasiliense" destacou o prefeito.

Galeria de fotos: