• Prefeitura de Assis Brasil

Gestão Jerry Correia revitaliza e reinaugura prédio do Conselho Tutelar de Assis Brasil


Desde o ano de 2014 o Ministério Público do Acre, por meio da Promotoria de Assis Brasil, movia ação pública contra o município para que este reformasse o prédio do Conselho Tutelar. Após 8 (oito) anos a obra foi realizada pela gestão do prefeito Jerry Correia (PT) e entregue para uso dos Conselheiros Tutelares do município, na manhã desta quinta-feira, 16.


O promotor de Justiça do MPAC, Dr. Juliandro Martins afirmou “finalmente a prefeitura atendeu a recomendação do Ministério Público e resolveu os problemas do Conselho Tutelar, é motivo de alegria para todos nós”, já a conselheira tutelar Marilene Lurdes, comentou ""Agora temos um espaço digno para desempenharmos nossa função. Melhorou pra nós e comunidade que precisa do Conselho Tutelar”.


O prefeito Jerry Correia, convidou para prestigiar a solenidade de reinauguração do Conselho Tutelar Municipal, o promotor de justiça do MPAC, membros do sistema de assistência social e a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. Durante a solenidade o prefeito apresentou o espaço revitalizado e anunciou a aquisição de novos equipamentos e computadores e um veículo para uso dos Conselheiros Tutelaras.

“Demos um importante passo na modernização do sistema de proteção e assistência social de Assis Brasil. Por 8 anos aguardando para ser reformado, pude em 2021, em menos de 1 ano, resolver a questão e revitalizar o prédio do Conselho Tutelar. O trabalho dos conselheiros é extremamente importante e fundamental para garantir um futuro melhor as nossas crianças e adolescentes. Por isso, aproveito para anunciar que também iremos adquirir computadores, equipamentos e um veículo para apoiar no trabalho dos conselheiros tutelares” pontou o prefeito.

Galeria de Fotos


0 comentário