Garantir a trafegabilidade dos ramais e escoar a produção é um compromisso da gestão Jerry Correia

Durante os dias 19 a 22 de janeiro de 2021, a Prefeitura de Assis Brasil através da Secretaria Municipal de Obras, liderada pelo vice-prefeito Reginaldo Martins, realizou a manutenção e correção de pontos críticos dos ramais Icuriã e Beija-Flor.

Existia dificuldades por parte das comunidades rurais, para se locomover e escoar a produção. Imediatamente, o prefeito Jerry Correia determinou a correção do problema e imediatamente a secretaria de obras atendeu os anseios da comunidade com auxílio de um pá-carregadeira LW30. Fora realizado a manutenção da ladeira do Caxias (Ramal do Icuriã) da ladeira do São João (Ramal do Beija-Flor) e da ladeira do Kincas (Ramal do Icuriã).

"Com as manutenções dos trechos, apesar de outras dificuldades, agora a locomoção do produtor rural fica mais fácil e viável" destacou o vice-prefeito.

Galeria de Foto