top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Final de campeonato na zona rural de Assis Brasil é realizado com sucesso e prefeito entrega prêmios


O campeonato de futebol amador realizado há algumas semanas na comunidade Belo Monte, no ramal do Katianã, chegou ao final com a disputa entre as equipes União e Castanhal. A partida atraiu centenas de torcedores que lotaram o espaço organizado para sediar a competição.


O prefeito Jerry Correia compareceu ao evento e foi recebido com muita alegria pela comunidade local e visitantes. Os vereadores Wendell Marques, Jura Pacheco, Eduardo Marques e Adelson Cunha também participaram da atividade.

A competição esportiva foi realizada pela segunda vez com o apoio da Prefeitura de Assis Brasil e outras instituições. A organização do evento foi encabeçada pelo vereador Jura Pacheco que mobilizou a comunidade para realizar o campeonato.


A partida final foi decida nos pênaltis e consagrou com o primeiro título a equipe do Castanhal. A torcida organizada e simpatizantes vibraram com a conquista que levou muitos às lágrimas.


No total, a prefeitura entregou cerca de 10 mil reais de premiação em dinheiro, medalhas e troféus. Além de ter garantido a arbitragem e todas as condições necessárias para a realização do campeonato.


0 comentário

Comments


bottom of page