Esportes: Prefeitura viabiliza práticas esportivas da criançada do km 2, após reforma do campinho

A Prefeitura de Assis Brasil promoveu uma partida de futebol com a criançada do KM 2, para inaugurar o campinho de futebol que foi totalmente recuperado para a gestão "povo unido, cidade feliz".

O campinho de futebol da comunidade encontrava-se em uma situação crítica e não favorável à prática esportiva, então a secretaria de esportes em parceria com a secretaria de obras, realizaram a limpeza e revitalização do local, que contou ainda com instalação de nova iluminação, traves de gol, redes novas, marcações do campo com cal e dentre outros ajustes.

Para marcar a reabertura do campinho, a prefeitura promoveu junto aos moradores locais e da criançada uma partida de futebol, que estampou o sorriso no rosto de todas as crianças da comunidade.

"Apesar das dificuldades encontradas, fizemos o possível para revitalizar o campinho do km 2. Olhar para essa molecada e ver a alegria e o sorriso no rosto de cada um é o que nos motiva a fazer mais e mais pelo povo de Assis Brasil" afirmou o prefeito Jerry Correia.