Energisa inaugura subestação em Assis Brasil

Na manhã desta terça-feira dia 08 de dezembro, a empresa de distribuição de energia (Energisa), inaugura mais uma de suas subestações agora no Município de Assis Brasil/AC. Onde esteve presente o Prefeito Antônio Barbosa de Sousa (ZUM), onde em seu breve discurso esteve externando seus agradecimentos e sua eterna satisfação pela inauguração da nova subestação no município.

Onde esteve falando das dificuldades enfrentadas na falta da mesma, "algumas empresas muitas das vezes desistiam de vir para o município por falta de uma energia de qualidade para pode ligarem suas maquinas", disse o prefeito. Destacou também que ao longe destes últimos anos a Energisa fez uma boa parceria com a prefeitura onde muitas das vezes emprestava maquinas para ajudar na manutenção do município.

O diretor-presidente da empresa, José Adriano Mendes Silva, disse que objetivo da distribuidora é potencializar a capacidade de fornecimento de energia para todas as classes de consumo: industrial, comercial, residencial e rural, além de criar condições favoráveis para novos investimentos locais e ainda contribuir para o desenvolvimento econômico e social.

O diretor-presidente comentou sobre o programa Mais Luz para Amazônia, onde beneficiara famílias que moram em comunidades isoladas de difícil acesso, onde serão mais de 1.300 ligações para o ano de 2021.

De acordo com a concessionária, o investimento para a realização do projeto foi de aproximadamente R$ 52 milhões e vai beneficiar mais de 7,5 mil pessoas do município acreano. A nova linha e subestação têm o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade do fornecimento de energia elétrica.

Galeria de foto: