Em reunião com Gladson, prefeito Jerry relata ações de combate à Covid-19 em Assis Brasil

No final da tarde desta quinta-feira (04), o prefeito Jerry Correia participou de uma reunião online com o Governador Gladson Cameli. Na ocasião foi abordado sobre as medidas tomadas para conter o avanço de casos de Covid-19.

O Governador mostrou sua preocupação com um possível colapso no sistema público de saúde do Acre. Para evitar a tragédia, Gladson tem adotado medidas duras como toque de recolher e fechamento de setores considerados não essenciais.

O govenador pediu o mesmo empenho por parte de todos os prefeitos e prefeitas. Gladson garantiu ainda que irá percorrer todas as regionais do estado para ver de perto a situação nos municípios.